RPG - Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

4 participantes

Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Shodaime Kinkage 19th agosto 2014, 8:30 am

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

── O clã Nara, além da exímia habilidade de controle das sombras e inteligência, desde os primórdios de Konoha desempenha outra função: a criação de cervos. Por isso há uma área em Konoha específica para o clã, denominada Narake, que pega parte da floresta da vila. Na entrada existe um enorme portão de madeira com o Kanji do clã e um grande muro rodeando toda a área. Já no interior há uma construção própria para abrigar alimentos para os animais e, em outra construção, o local que guarda os segredos médicos do clã Nara que, por muito tempo, foram de grande valia e ajuda para a Dantai Isha. Não obstante, mais há frente, adentrando a mata fechada, há um grande território de floresta reservada aos membros do clã, onde os cervos caminham com liberdade - o local também é usualmente útil para treinamentos. ──
Shodaime Kinkage
Shodaime Kinkage
Kage
Kage

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

PERSONAGEM
Clã:
Itens:
Ryos$:

https://rpgnarutinho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Shodaime Kinkage 20th agosto 2014, 4:48 am

Quest:  Derrotar o invasor





Normalmente as vilas inimigas de Konoha exitavam em mandar espiões para roubar informações, pois sua segurança e seus ninjas bem treinados eram capazes de interceptar facilmente qualquer um que tentasse tais fatos . Mas naquele dia as duas coisas falharam, pois um ninja de Otogakure ultrapassou as barreiras da Vila da Folha. Sob ordens diretas de Orochimaru, o Jounnin conhecido apenas por Tensou, estava encarregado de roubar os conhecimentos médicos do Clã Nara para serem usados nas pesquisas do sádico Sannin das Cobras.
Tensou trajava roupas negras dos pés a cabeça, seu rosto era coberto com uma mascara que deixava apenas os óculos de sol que escondiam seus olhos. Levava consigo, além dos equipamentos básicos, uma Katana que ganhou de presente do próprio Orochimaru. Havia mapeado e observado a área por cima das árvores, não localizou nenhum ninja, então resolveu seguir seu caminho andando. Estava na direção da central do Clã Nara e estava preparado para eliminar qualquer obstáculo em seu caminho.

Shodaime Kinkage
Shodaime Kinkage
Kage
Kage

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

PERSONAGEM
Clã:
Itens:
Ryos$:

https://rpgnarutinho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por AkrooS 24th agosto 2014, 1:20 pm



Entardecer explosivo!
Quest:  Derrotar o invasor



  Tinha um dia de descanso após uma breve missão de escolta até o país do vento; Retornara até Konoha sem nenhum tipo de imprevisto; Depois de missões que envolvem viagens longas, o shinobi tinha um breve período de descanso, e neste dia, AkrooS, estava descansando em seu local preferido, A Floresta do clã Nara. Gostava de ver o comportamento selvagem dos servos. Deita-se sempre embaixo de uma grande árvore de cerejeira, local onde é permitido a entrada dos moradores de Konoha para até mesmo treinarem. Neste dia tudo estava bem, como sempre esteve. Quase pegava no sono deitado embaixo da cerejeira, quando um som de passo humano na grama, à alguns metros o acordou ...

  AkrooS pôde ver apenas um shinobi vestindo roupas pretas, com uma katana embanhada em suas costas. No mesmo tempo sentiu seu coração pulsar e a adrenalina começar a subir nas suas veias. Não conhecia este shinobi, e porquê ele estaria ali??!
  Quando pôs-se de pé, o shinobi misterioso pôde vê-lo por cima de seus próprios ombros. Neste momento, AkrooS notou sua bandana! Tratava-se de um shinobi de Otogakure ♪ (Vila Oculta do Som). Estava descansando, e por isso não levou muitos equipamentos ninjas; Tinha em sua bolsa ninja presa em sua cintura, apenas 1 bomba de fumaça, e na bolsa de sua perna, 3 kunais. Sabia que tinha que saber o que estava havendo, o quê um subordinado de Orochimaru estaria fazendo aqui?! Estaria infiltrado?

 Mal pôde pensar muito após estar de pé, e o shinobi do som se lançou em sua direção em alta velocidade. Corria com uma kunai em sua mão, à frente de seu corpo. AkrooS Se preparou para a batalha; Sacou rápido uma kunai e a colocou também em frente à si, em posição de defesa.
O shinobi tentou de cara desferir um ataque direto ao rosto de AkrooS, que defendeu com sua kunai, saindo faíscas. O Shinobi rápidamente lhe aplicou um golpe com a outra mão diretamente na face, jogando-o no chão à alguns metros. Mal esteve no chão e já pôs-se de pé novamente; Limpava seu rosto, enquanto o shinobi do som falou:

- Este é o nível dos ninjas de konoha? Ou eu estou esperando muito de um moleque? hahaha

AkrooS Se viu obrigado à lutar, e aparentemente estava sozinho contra um shinobi que aparenta ter as habilidades de um Jounnin.

- Quem é você, um espião? Perguntou AkrooS cheio de adrenalina.
- Não preciso dizer quem eu sou, afinal, vou acabar com você em alguns minutos!

Ao ouvir isso, AkrooS se preparou para outra investida que o shinobi fazia em sua direção... Desta vez AkrooS lançou sua kunai em direção ao shinobi, e com as mãos agora vazias, fez um selo simples para criar dois Bushins (Clones). O Shinobi rebateu a kunai em sua direção com sua própria kunai, e quando olhou para AkrooS, havia três cópias dele, que começavam a correr em volta do shinobi do som. O shinobi achou sua técnica uma brincadeira de criança, e continuou indo em direção da imagem ao meio. Então, o AkrooS que estava no centro, usa uma técnica aquática:

 Suiton: Mizuame Naraba [Jutsu que faz o usuário cuspir uma grande quantidade de xarope viscoso e espesso, bem aderente e pegajoso que atrapalha a locomoção e movimentos do adversário.]
〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Suiton+Mizuame+Nabara

  O Shinobi se prende neste xarope, mas consegue atacar um bushin, que se desfaz na hora do ataque. Imediatamente, AkrooS ataca com um golpe de taijutsu,.

  Konoha Dai Senpu
〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 SenpuuB

  O shinobi é lançado ao ar com uma intensa dor no queixo. Então, AkrooS pula em direção ao shinobi para acertá-lo com outro golpe de taijutsu ... que é bloqueado por uma das mãos do shinobi, que cai meio sem jeito ao chão.

- Então resolveu lutar, não é? Disse o shinobi com um sorriso meio ensaguentado.

  AkrooS aterrissou ao chão, já com seu próximo movimento pensado, estava pronto para a continuação desta batalha.
AkrooS
AkrooS
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Shodaime Kinkage 24th agosto 2014, 1:52 pm

Apenas um garoto


Os golpes do Chunnin haviam surtido efeito contra Tensou, mas por sua livre e espontânea vontade. Era típico dos ninjas de Otogakure testar o nível de poder de seus adversários. Realmente a técnica de água viscosa havia surpreendido Tensou, e o combo de habilidades junto com o golpe de taijutsu levara-o ao solo. Afastado do ninja de Konoha, o enviado de Orochimaru se levantou e limpou o sangue de sua boca.

- Excelentes movimentos, mas não suficientes para derrotar alguém do meu nível. Orochimaru-Sama não me enviou atoa!

Tensou lançou-se em disparada contra o protetor de Konoha, mas ao se aproximar saltou sobre o mesmo e realizando selos de mão disparou o poderoso Kaze Tama no Jutsu, que consiste em disparar várias rajadas de vento em formato esférico como se fossem balas na direção do alvo.

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Tumblr_mcuff7q4g71rjnf4xo1_500

O Ninja do Som aterrizou logo atrás do inimigo e sem ao menos ver se o seu primeiro ataque surtiu efeito, realizou mais alguns selos de mão e uma quantidade imensa de chakra se concentrou em seu pulmão, causando um grande inchaço no torax. Mas ao ser expelida essa energia se transformou em uma gigantesca bola de vento cortante, semelhante ao ataque de chamas dos Uchiha, aquele era o Fuuton - Renkuudan!

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Downlo10


Tensou saltou duas vezes para trás, observando o impacto de todas aquelas habilidades que criaram uma imensa cortina de poeira. Ele sacou sua lâmina dada pelo próprio Orochimaru e se colocou em guarda.

Shodaime Kinkage
Shodaime Kinkage
Kage
Kage

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

PERSONAGEM
Clã:
Itens:
Ryos$:

https://rpgnarutinho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por AkrooS 26th agosto 2014, 6:52 am

 O ataque do shinobi da vila do som causou um estrondo seco e grave que estremeceu levemente o solo do local. A fumaça foi se dissipando enquanto o shinobi do som observa atentamente com sua espada pronta para a batalha. Ficou visível logo depois depois por entre o pouco de poeira ainda restante, duas barras de terras sólidas e espessas, cada uma delas com a intenção de segurar um ataque.

  Trata-se do jutsu: Doton - Doro Gaeshi

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 1780549
  Em meio as duras paredes de terra concreta, outro ataque cruza a pouca poeira que ainda restava no local, um projétil rápido, redondo e de tamanho médio que viaja diretamente até o alvo. É o Doton - Doryuu Dango.

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 207562
  A técnica não foi tão gigante, mas era grande o suficiente para cobrir a visão que o shinobi tinha de AkrooS; pois decidira poupar chakra, pois focava na velocidade ao invés do tamanho bruto do projétil. Não poupava chakra atoa; Estava apenas guardando para o seu próximo ataque ... Doton - Moguragakure no Jutsu.

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 5834530
  Um buraco se abre com brutalidade, quase que imediatamente, logo abaixo dos pés do shinobi, este buraco pretende prender e fechar-se logo depois que o inimigo cair dentro dele.
 
Jutsus Usados:

Doton - Doro Gaeshi
Quem usa : Jiroubou
Rank : C
Descrição : Após o usuário tocar no chão, uma parede de pedras se levantará à sua frente. Esta parede pode bloquear golpes simples e diminuir o impacto de jutsus.

Doton - Doryuu Dango
Quem usa : Jiroubou
Rank : C
Descrição : Após colocar a mão com força na terra, o usuário irá puxar uma pedra gigante e erguê-la acima de sua cabeça. Esta pedra pode ser utilizada tanto para ataque, defesa ou suporte para outra técnica.

Doton - Moguragakure no Jutsu
Quem usa : Deidara , Tobi
Rank : C
Descrição : O usuário desta técnica pode entrar na terra rapidamente deixando um buraco. Este jutsu serve tanto para prender o inimigo, como esconderijo, e para defesa.
AkrooS
AkrooS
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Hanzaki. 26th agosto 2014, 8:06 am

Hanzaki ainda se encontrava o interior de Konoha, estava pensativo após o breve confronto com o gennin que utilizava Senjutsu. Tinha conhecimento apenas de Juugo, e segundo Orochimaru seu clã havia sido extinto há tempos. Desejava aquele poder, mas sabia que seu corpo não aguentaria, as experiências também tiveram efeitos colaterais e tornaram seu DNA frágil para algumas coisas. Hanzaki marcara de encontrar seu subordinado na Floresta do Clã Nara já com a missão cumprida. Entretanto ao chegar ao encontro percebeu uma movimentação estranha. Várias árvores haviam caído e uma grande nuvem de poeira rodeava uma clareira na floresta. O Ninja Imortal saltou rapidamente sobre as árvores até chegar próximo ao local e deparou-se com um confronto entre seu subordinado eu um ninja de Konoha. Percebendo a desvantagem de terreno e o inevitável fim de Tensou, Hanzaki utilizou-se de toda sua velocidade para salvá-lo. Antes que os ataques do protetor de Konoha pudessem atingi-lo, ele retirou seu subordinado da linha de frente, o salvando a morte.
Tensou ficou inconsciente pois uma parte do primeiro ataque o atingiu. Com o Jounnin em seus ombros, Hanzaki observou que o oponente ostentava um símbolo em sua roupa, o símbolo do Clã Senju.

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 1272061354560_f

- Konoha realmente possui muitos talentos. - O sorriso por baixo da máscara de Hanzaki era sádico.
Hanzaki.
Hanzaki.
Nukenin - Invasor
Nukenin - Invasor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por AkrooS 26th agosto 2014, 8:25 am

  Neste momento, a poeira do local já estava quase que extinta, e após o movimento veloz do ninja que salvou o outro shinobi do som, AkrooS pode ver seu sorriso sádico. AkrooS estava um pouco ofegante graças ao seu último movimento... Ficou um pouco nervoso com as palavras de tal ninja mascarado.

  - Q-Quem é você? Vejo que você também não é de Konoha... Como conseguiram entrar tão fácil!

  AkrooS temia não estar em boas condições para outra batalha de alto nível, temia pelo que o shinobi mascarado pudesse dizer logo em seguida, mas precisava saber com que tipo de inimigos estava lidando!
AkrooS
AkrooS
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Hanzaki. 26th agosto 2014, 8:45 am

- Eu sou Hanzaki, Capitão da Divisão de Infiltração de Otogakure. Vejo que é do Clã Senju. Sabe quem foi Senju Hashirama?

Hanzaki saltou da árvore e parou perto do ninja da folha.

- Seu ancestral foi o ninja mais poderoso que já existiu, era conhecido como o Deus Shinobi, tamanho era seu poder.  Ele ajudou a fundar e construir essa vila junto com Uchiha Madara. Hashirama podia utilizar o Mokuton e com isso criou técnicas devastadoras. Mas você não parece que tenha herdado esse dom. Ou estou errado?

O Ninja Imortal deixou Tensou no chão e sacou uma kunai.

- Seu sangue carrega o legado de Hashirama?
Hanzaki.
Hanzaki.
Nukenin - Invasor
Nukenin - Invasor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Bamu 26th agosto 2014, 8:59 am

Bamu estava investigando uma misteriosa casa, perto das redondezas da floresta quando sentiu um forte tremor no chão, como se alguem tivesse usado o estilo terra perto de onde estava, no mesmo instante saiu em velocidade, pensando alto:

- Conheco apenas AkrooS e outros poucos ninjas que conseguem utilizar esse tipo de técnica com combos desta forma.

Quando chegou ao local do tremor, avistou 3 ninjas: AkrooS e dois ninjas que nunca havia visto, percebendo o ambiente hostil e destruido por uma provavel batalha que acabara que acontecer, o ninja do clã Hyuga se pos ao lado de AkrooS, dizendo:

- É, percebo que seu plano de descansar após a viagem deu muito certo.

AkrooS, ainda olhando pra frente, com o mesmo sarcasmo o respondeu:

- Ainda bem que voce nao chega atrasado, mais um pouco depois e teria perdido a festa.

Os dois ninjas de Konoha ficaram olhando os outros dois ninjas, esperando pra ver o que acontecerá...
Bamu
Bamu
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por AkrooS 26th agosto 2014, 10:00 am

  AkrooS olhando para o shinobi chamado Hanzaki sente-se pressionado após ser indagado sobre sua linhagem sanguínea, e sobre o lendário Mokuton!

  - Eu já desconfiava! Hanzaki. Konoha já está ciente do seu envolvimento com Orochimaru, você é um ninja renegado da Grama, não é mesmo? Disse afastando suas pernas, colocando-se em posição de batalha.
  - O Sr. Hashirama ainda é um grande exemplo para o meu clã, ele mereceu o título que teve. No entanto, o Mokuton é uma técnica extremamente complexa! Sua determinação está no meu sangue, eu vou lutar com todas as forças para continuar o legado do primeiro! Protegerei Konoha e meus colegas, treinarei duro até estar preparado para o Mokuton!. Sua voz foi aumentando de tom até sua última palavra. Parecia estar motivado pela vontade de fogo.

  Neste exato momento, Bamu se aproxima de AkrooS e encara os dois shinobis ainda não identificados por ele. AkrooS ouviu suas palavras, e ficou mais aliviado pela presença de seu amigo, entre um sorriso confiante diz:
  - Run, então você veio para a festa?! Fico feliz por saber que não vou lutar sozinho contra este cara. Espero que tenha vindo preparado! Este homem na nossa frente veio à pedido de Orochimaru, aposto que não hesitaria em nos matar!
  AkrooS sacou uma kunai de seu bolso, e a segurou na frente de seu corpo em posição de defesa.
AkrooS
AkrooS
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Bamu 26th agosto 2014, 10:14 am

Bamu observou o local da batalha, suspirou por um breve momento e disse:

- Bom, apesar deste local devastado, espero que realmente não tenhamos passado da diplomacia ainda...

Olhou firmemente para Hanzaki e disse:

- ...A situação é a seguinte, percebo que voce é um ninja muito poderoso, mas você esta em desvantagem nesse presente momento, seu amigo esta desacordado e não poderá ajuda-lo, se voce se entregar, nós o levaremos até nossa vila e pessoas capazes o interrogarão, porem se quizer lutar, haverá uma grande possibilidade de ser morto, então vou perguntar apenas uma vez, qual das opções será?

- No momento em que a pergunta saiu de sua boca, Bamu ativou o Byakugan.
Bamu
Bamu
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Hanzaki. 28th agosto 2014, 6:20 am

- Vejo que a divisão de inteligência tem trabalhado duro. Descobriram até minha vila de origem? Impressionante. É uma pena que isso não sirva para nada. - Hanzaki deu um passo a frente - Levarei um pouco do seu sangue comigo, pode ser bem útil para minhas pesquisas.

Hanzaki preparava-se para atacar o Senju, mas foi surpreendido pela presença de outro ninja. Ficou receoso quando este ativou o Byakugan, um dos doujutsus mais poderosos que existem.

- Vejam só quem veio para o piquenique, um Hyuuga. -Hanzaki guardou sua kunai -  É uma pena que eu não possa ficar, vou ter que deixar os dois se divertirem sozinhos.  

O Ninja do som recolheu seu parceiro e atirou bombas de fumaça no chão, desaparecendo em seguida.

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 4+-+Shikamaru

Hanzaki.
Hanzaki.
Nukenin - Invasor
Nukenin - Invasor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por AkrooS 28th agosto 2014, 7:00 pm

Provavelmente este shinobi chamado Hanzaki tinha algum outro plano em mente... Afinal, ele não sairia de uma batalha sem obter nada em troca... E porque ele levara o outro ninja consigo??

 - Bamu, vamos reportar ao Hokage sobre quem estava em Konoha... Temo que nossas defesas não sejam mais suficientes... Além disso, pretendo visitar a academia para conhecer os novos Gennins, eles serão um reforço muito importante, você vem comigo??!
AkrooS
AkrooS
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Bamu 29th agosto 2014, 12:59 pm

Ao perceber que Hanzaki não tentou algum ataque surpresa e realmente partiu, Bamu desativou o Byakugan e respondeu prontamente a AkrooS:

- Acho que você tem razão, essa é uma situação que o Hokage precisa estar ciente urgentemente, minha missão terá que esperar no momento, vamos voltar até a vila!

E os ninjas de konoha partiram dali, deixando para trás um lugar destruído porem agora calmo, bem cientes de que não será a ultima vez que encontrarão o misterioso shinobi.
Bamu
Bamu
Chūnin
Chūnin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Shodaime Kinkage 1st setembro 2014, 4:31 am

Parabéns pelo Role-Play.

Senju AkrooS: 6 Pontos de atributo e 1 de experiência.

Hyuuga Bamu: 5 Pontos de atributo.
Shodaime Kinkage
Shodaime Kinkage
Kage
Kage

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

PERSONAGEM
Clã:
Itens:
Ryos$:

https://rpgnarutinho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗 Empty Re: 〖▪▫─ Florestα do clã Nαrα ─▫▪〗

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos