RPG - Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuuji Ojek

Ir para baixo

Ryuuji Ojek Empty Ryuuji Ojek

Mensagem por NotTheJoker 5th setembro 2014, 10:06 am

▬ Nome do personagem: Ryuuji Ojek
▬ Idade: 15
▬ Clã: -

▬ Habilidade unica/Kekkei Genkai: Kugutsu no Jutsu

▬ História: Ryuuji é filho de dois mercadores de Sunagakure no Sato.

Seu pai constantemente viajava para realizar para firmar contratos, e pesquisar mais sobre variados bens que poderiam ser comercializados. Sua mãe contratava empregados, comprava novos estabelecimentos, cuidava de tudo que envolvesse as vendas dentro da vila.

O jovem nunca demonstrou interesse pelas atividades exercidas pelos shinobi da vila, mas demonstrava uma pequena capacidade de manipular o Doton. Ainda assim, em vez de aperfeiçoar seu domínio da terra, ele passava as manhãs e tardes estudando, para poder um dia se tornar como seu pai, e conhecer o mundo.

No seu 14º aniversário, ele foi convidado pela primeira vez para viajar com seu pai. Ele dizia que a viagem duraria apenas uma semana, mas seria uma ótima maneira para Ryuuji entender como ele se sentia nas viagens.

O seu pai levava em suas costas algo relativamente grande, coberto com um tecido que impedia que o conteúdo fosse identificado, e deu ao jovem algo semelhante, porém menor, e não permitiu que ele abrisse, ou visse o que estava por baixo daquilo. Porém, Ryuuji percebeu que, mesmo sendo aproximadamente do seu tamanho, aquilo não parecia nem um pouco pesado, até mesmo quase inexistente.

Após um tempo andando pelo deserto, um grupo de cinco homens completamente cobertos por vários tipos de tecidos aproximou-se, e fez sinal para que ambos largassem o que carregavam. Dois dos homens mostravam-se armados, trazendo consigo facas, e um terceiro até possuía uma espada. O pai de Ryuuji sinalizou para que o jovem mantesse a calma, e, enquanto isso, os dois homens desarmados se aproximavam, e um deles abordou Ryuuji.
Enquanto ele deixava lentamente o que levava nas costas cair, foi empurrado pelo bandido, sendo levado ao chão. O filho do mercador tentou, então, defender-se do atacante, e ao colocar a mão para tenter interceptar o ataque do agressor, e nesse momento a carga levada por Ryuuji mostrou-se extremamente útil: Uma mão de madeira com uma lâmina na extremidade rasgou o tecido, carregando consigo um boneco de madeira, e alojando-se no braço do agressor. Todos ficaram parados por um breve momento, e Ryuuji rapidamente se levantou, e o boneco foi movendo-se em direção ao jovem, que estava mais confuso do que assustado.

O experiente mercador, que estava imóvel durante todo esse tempo, retirou o tecido que cobria o que levava, revelando um assustador boneco de madeira, que o superava em estatura. Com alguns movimentos, ele fez a marionete ascender, de forma que sua sombra cobrisse os bandidos que lá estavam. Então, a boca do boneco abriu-se, disparando vários espinhos envenenados, deixando os cinco ao chão imediatamente.
Após esse evento, Ryuuji e seu pai continuaram a viagem, conhecendo algumas pequenas vilas, e caminhos seguros pelo deserto. Após voltar para casa, o mercador explicou a seu filho que dominava o técnica do Kugutsu desde jovem, porém escondia isso dele, pois esperava que o jovem pudesse levar uma vida calma. O homem chegou a considerar um erro levar Ryuuji naquela viagem, mas reconheceu que a habilidade que seu filho mostrava dominar poderia mostrar-se extremamente útil no futuro, e indicou-lhe ir para Konoha para buscar nos documentos mais informações sobre sua aptidão, assim como continuar seus estudos. Ryuuji não percebia, mas o seu pai já sabia que após a descoberta de sua habilidade mudaria para sempre seus planos.


[OFF] Então, eu não vi nada sobre Kugutsu no fórum, mas é uma das

habilidades que eu acho mais interessante no Naruto, e que eu não

considero "Over Powered". Se puderem confirmar por PM se eu posso usar

ou não, eu edito o post.
NotTheJoker
NotTheJoker
Genin
Genin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos