RPG - Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 ► Tutorial de Primeiros Passos

Ir para baixo

01 ► Tutorial de Primeiros Passos Empty 01 ► Tutorial de Primeiros Passos

Mensagem por [MOD]Tobirama 26th agosto 2014, 10:33 am

Yo, shinobi!
  Antes de começar a interagir, e seguir sua jornada no mundo de Naruto Forum RPG, você deve ficar atento à algumas regras do jogo. Tais regras existem para manter a integridade e uma certa magia no RPG.

1 - Depois de se registrar no fórum, acesse o tópico Fichas de Cadastro, e siga o modelo proposto pelo Administrador, postando sua ficha inicial. Lembre-se de usar bastantes detalhes. Formule uma história de preferência inédita.

2 -Todos os novos jogadores começam como GENNIN e um atributo elemental em sua ficha de personagem. Você pode evolui-lo no jogo mais tarde. Por isso, registre-se também no tópico ──── Ficha de Atributos Rank 1 [ GENNIN ] (Disponível sempre na primeira página de cada vila), seguindo também o modelo lá proposto!
3 - Edite seu perfil do fórum com informações de seu ninja, foto e vila.

4 - Edite também sua ficha de personagem de RPG, disponível em Perfil > PERSONAGEM. Deixando a princípio a experiencia, os itens e as missões em branco.



Feito isso, você poderá escolher uma quest (Já em aberta na vila, ou pedindo ao Kage em sua sala), ou treinar em um dos tópicos para evoluir. Daremos mais informações de como fazer isso no futuro. Lembre-se de usar sempre o bom senso, as vezes temos que perder também. O jogo está em criação, por isso você pode entrar nos tópicos e treinar sua narração! Bom jogo, tebayo!
[MOD]Tobirama
[MOD]Tobirama
Kage
Kage

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2014
Localização : Konoha

PERSONAGEM
Clã:
Itens:
Ryos$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos